sexta-feira, 19 de agosto de 2016

A PREVIDÊNCIA NA DS/CE

Palestramos nesta quinta-feira (18), em Fortaleza (CE), no seminário “Previdência para quem? O que revela o discurso por trás da reforma da Previdência Pública”. O evento reuniu centenas de pessoas, que lotaram o auditório do Ministério da Fazendo do estado.
Falamos sobre os impactos de uma possível reforma da Previdência Social e criticou a falácia do deficit do sistema. “A ANFIP publica anualmente uma análise, com base em dados do próprio governo, que confirma o superavit da Seguridade Social brasileira”, afirmamos. 
O seminário contou, ainda, com palestra da professora Denise Lobato Gentil, doutora em Economia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ); e a participação, como debatedor, do professor e economista Flávio Ataliba, diretor geral do Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará (Ipece). 
O seminário foi uma iniciativa da DS Ceará em parceria com OAB-CE (Ordem dos Advogados do Brasil, secção Ceará), Unacon Sindical/DS-Ceará (Analistas e Técnicos de Finanças e Controle), Anffa Sindical/DS Ceará (Fiscais Federais Agropecuários), Sinait/DS Ceará (Auditores Fiscais do Trabalho), Auditece (Auditores Fiscais da Receita Estadual e Fiscais do Tesouro Estadual do Ceará), Sindiaudif (Auditores de Tributos Municipais de Fortaleza) e Sinprece (Trabalhadores em Saúde, Trabalho e Previdência Social no Ceará). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog