Em reunião com a assessoria jurídica da ANFIP, coordenada pelo vice-presidente de Assuntos Jurídicos, Renato Albano Junior, na tarde desta quarta-feira (11), definimos o elenco de ações judiciais que serão objeto de deliberação e autorização em Assembleia Geral Extraordinária (AGE), a ser realizada na segunda quinzena de janeiro.
Nos próximos dias, os associados receberão as orientações, considerações e edital de convocação da AGE. Além de presencial na sede da ANFIP, em Brasília, os associados também poderão participar por meio de voto pela internet e através de correspondência.
Dentre os assuntos que deverão ser objeto de autorização para o ingresso de ações estão a paridade remuneratória no bônus de eficiência, a repristinação das rubricas remuneratórias que integravam o patrimônio pessoal dos associados quando do advento do subsídio, a paridade na Gifa (Gratificação de Incremento da Fiscalização e Arrecadação) para pensionistas, bem como ações contra a elevação do valor do plano de saúde da Geap e os iminentes prejuízos financeiros decorrentes da não migração dos assentamentos funcionais dos Auditores Fiscais aposentados e pensionistas oriundos da Previdência Social.
Nenhum comentário:
Postar um comentário