"Consumidores, contribuintes, comerciantes, operários, industriais, donas de casa, prestadores de serviço, autônomos, empreendedores, servidores públicos, aposentados, pensionistas, governantes e governados, eleitos e eleitores, todos reclamam da carga tributária.
As lamúrias sobre o montante de recursos que sai do bolso de cada um de nós para as burras governamentais são constantes, motivo de projetos, debates, seminários, simpósios, congressos, discussões mil, sem perspectivas de mudança no arcabouço tributário.
Alvíssaras à notícia de que o paquiderme nacionall teve a primeira queda em relação ao Produto Interno Bruto (PIB) para o primeiro trimestre desde 2006, no acompanhamento feito pelo Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário (IBPT). Segundo o levantamento, o total de tributos federais, estaduais e municipais pago pelos brasileiros representou 38,45% do total das riquezas produzidas no País, ante os 38,95% apurados no mesmo período do ano anterior. (...)" (Vilson Antonio Romero) - Leia a íntegra no blog http://coletaneavr.blogspot.com
terça-feira, 25 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem sou eu
Seguidores
Arquivo do blog
-
▼
2009
(178)
-
▼
agosto
(18)
- TAMBOR DA ALDEIA 62 ANO IV
- FERNANDA E MUITOS OUTROS
- PAZ NA RECEITA
- AONDE VAI NOSSO DINHEIRO
- TAMBOR DA ALDEIA 61 ANO IV
- GANHAMOS NO NOVO SINDIFISCO
- O DIPLOMA E O PARLAMENTO
- A DECISÃO DA URNAS NESTA SEMANA
- O BRASIL DA MELHOR IDADE
- TAMBOR DA ALDEIA 60 ANO IV
- A PREVIDÊNCIA NOS MUNICÍPIOS
- MOVIMENTO ELEITORAL
- LEOPOLDINA, PARIS E ALCIONE
- A AGAFISP E OS PAIS
- ASSUME DIRETORIA DA FUNDAÇÃO ANFIP
- O RIO DE JANEIRO CONTINUA LINDO
- TAMBOR DA ALDEIA 58 ANO IV
- FESTIVAL DE INVERNO ANIMADO
-
▼
agosto
(18)
Nenhum comentário:
Postar um comentário